expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[Estupro BBB 12] Advogados de Daniel deram entrevista em coletiva para imprensa e pedem que a Globo retorne o rapaz ao programa… Ele anda em carro blindado temendo por sua integridade.

Os advogados de Daniel, acusado de estuprar Monique após festa no BBB 12, deram uma entrevista coletiva para a imprensa no Rio de Janeiro onde revelaram que o rapaz está proibido de falar com reportagens de outros canais que não seja a Globo por força de contrato assinado com e emissora.
Mais, eles disseram que no dia que ocorreu o problema, Daniela foi acordado pela produção do programa ainda na madrugada e obrigado a assinar um documento em que se comprometia a não falar com a imprensa por seis meses.

O que os advogados do rapaz querem é que a Globo retorne Daniel ao programa imediatamento, ou que explique sobre qual alegação ele foi retirado do programa, pois a suposta violação feita por Daniel às regras do BBB não foram explicadas pela Globo.
O caso ainda está sendo investigado pela polícia, mas as declarações dadas por Monique são sempre favoráveis ao rapaz, ela disse inclusive que ela estava com mais vontade de fazer sexo com ele naquela noite do que ele com ela. Mas os dois afirmam que não transaram na noite do suposto estupro.
Daniel está morando em hotel com despesas sendo pagas pela Rede Globo, o rapaz troca de hotel a cada dois dias para tentar despistar a imprensa e só anda em carro blindado. Também evita receber visitas, somente o irmão e uma advogado o visitaram nos últimos dias.
Ele também tenta retormar a carreira de modelo e teria um convite para trabalhar na África do Sul.

Nenhum comentário: