expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cuidado com o novo lote ShowBox Premium Hd!!!!

Boa a tarde a todos. 

Venho comunicar que sairam alguns lotes dos receptores SHOWBOX PREMIUM HD com o seguinte problema:
Dizem "dizem" que devido ao aquecimento que o receptor possa provocar acaba ocorrendo um provável curto circuito que eu em particular acho que não seja o problema.

Aqui no nosso blog jogamos aberto com nossos clientes e futuros. Em relação a esse ocorrido o grupo ShowBox ainda não se pronunciou a respeito com isso desrespeitando seus clientes que investiram e divulgaram seus produtos incluindo eu.

 Esperamos que realmente seja somente um lote assim como ocorreram com os decos da marca DUO SAT "BLADE HD", mas por outro lado a Duo sat se pronunciou a respeito.

Peço desculpas aos meus clientes que fizeram a aquisição desse lote, dizendo que já possuo a solução aos que sofrem desse mal.

 Aos que adquiriram comigo estarei dando total assistência como sempre.

Atenciosamente, DjpBox 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então saiu alguma solução para isso? qual é a versão firmware desse showBox Premium HD que esta com problema? ou todos estão com problema!!

Unknown disse...

Um cliente trouxe um receptor desse Show box Prime Hd e não tem 18V de alimentação no Twin LNB2 caso consiga o conserto posto para ti está ok.
Jheffersondosp@hotmail.com