expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de junho de 2012

GLOBOSAT HD Eventual na Claro TV

A maioria de vocês já sabe que o pessoal do SporTv pretende transmitir as olimpiadas em 4 canais HD diferentes não é mesmo?
 
 
 
Pois bem, a Claro TV já recebeu em seu satélite mais uma versão do canal Globosat. Ela já disponibiliza aos seus assinantes a versão principal (que transmite Sportv HD, GVT HD, Canal Brasil HD e GNT HD). Além disso, a Claro testa desde 2011 o Globosat HD Alternativo, porém apenas internamente, sem disponibilizar para os assinantes normais. Nesse canal são transmitidos os jogos do PFC HD e as lutas do Combate HD/3D além de testes esporádicos do futuro SporTv 3D.


O novo canal já está operando no satélite, exibindo durante o dia uma mensagem personalizada da Claro TV, indicando que o canal abrirá 10 minutos antes dos jogos da Eurocopa. Pois bem, 3 canais HD já estão garantidos para as Olimpiadas, resta saber qual será o quarto. O triste dessa história é o seguinte: porque não estrear a versão fixa do SporTv HD, há tanto tempo primetida, o PFC HD/COMBATE HD, PFC HD 2, e mais um canal eventual para as Olimpiadas? Será que não há ainda demanda dos assinantes e programação no formato? Eu particularmente duvido que o problema seja esse.

Nenhum comentário: