expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trailer oficial de fifa 2013 que contará com narração em português...


FIFA 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.
 
Depois de alguns anos sem contar com narração em português, a nova versão de FIFA contará com a narração do apresentador do Globo Esporte SP:



Tiago Leifert, além de comenários de Caio Ribeiro - comentarista da Rede Globo. O anúncio foi feito hoje em um evento realizado no estádio do Pacaembu organizado pela Warner.

FIFA Soccer foi a primeira franquia de futebol a contar com narração em português. Desde FIFA 10, o jogo não conta com locução em português.

Na ocasião, Nivaldo Prieto era o narrador, e os comentários eram feitos por Paulo Vinícius Coelho.

O jogo chega ao Brasil em outubro - totalmente em português - para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Considerada atualmente a franquia de futebol mais vendida no mundo, a série FIFA Soccer (ou apenas FIFA) passou por diversas mudanças desde o lançamento do primeiro jogo, em 1993.

Haviam vários jogos de futebol nesta época, mas o título da EA Sports se destacou especialmente pelo fato de ter times e equipes licenciadas pela FIFA.


Não apenas os times e campeonatos eram fiéis, mas os jogadores também tinham seus nomes verdadeiros. Este era o diferencial necessário para emplacar o jogo em meio à tanta concorrência no gênero.

É possível jogar a Copa do Mundo da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, e outros torneios menores. Com o passar dos anos, a franquia criou ramificações que foram além de apenas jogar futebol, dando ao jogador a chance de gerenciar equipes como técnico.

De tempos em tempos, os craques que mais se destacam no mundo acabam recebendo propostas para aparecer nas capas do jogo.

Atualmente, os jogos da série serão representados por Kaká, Wayne Rooney e Lionel Messi em suas capas, bem como outros meios de divulgação.

Hoje o maior rival de FIFA no mercado é o jogo Pro Evolution Soccer, produzido pela Konami e que possui uma grande legião de fãs, mesmo com os números menores nas vendas.

As novas versões já estão em desenvolvimento, com mudanças na jogabilidade que podem mudar a opinião de alguns, ou não.
 
 
 
Fonte: globo.com

Nenhum comentário: