expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de julho de 2012

GeosatPro Micro HD o nome do no receptor em breve no mercado....11.07.2012

GEOSATPRO MICRO HD – O PEQUENO E PODEROSO RECEPTOR HD QUE GRAVA DOIS CANAIS AO MEMSO TEMPO ENQUANTO VOCÊ ASSISTE UM TERCEIRO CANAL.

GeosatPro Micro HD é o nome do receptor desenhando, desenvolvido e programado por entusiastas de satélites Norte Americanos.
E este micro receptor HD é realmente um pequeno notável, menor que uma nota de um dólar, ele também é bem econômico em interfaces, tem a entrada da antena, a saída HDMI e uma porta USB onde se pode ligar um pendrive ou um HDD externo.
Mas não é por isso que ele deixa de ter características que impressionem.
O GeosatPro MicroHD tem um processador Ali3601S Dual Core e 1GB de memória RAM.
Ele é DVB-S e DVB-S2 MPEG-2 e MPEG-4, tem demolução QPSK, 8PSK, H8PSK e 16APSK; Banda C, Banda KU e Banda Ka.

É o primeiro receptor do mundo a suportar Close Caption via HDMI para canais MPEG4.
Tem busca cega com um tuner de alta sensibilidade da Airoha.

Trabalha bem como mídia player pela USB tocando uma infinidade de extensões de arquivos, colocamos nas especificações do receptor mais abaixo.

Os desenvolvedores enviam a atualização de firmware deste receptor através do satélite Galaxy 19 numa TP Banda KU. Também pode ser atualizado via USB, o firmware atual funciona somente para canais FTA. A lista de canais também é atualizada via satélite, no entanto é voltada para o mercado norte americano.

Trabalha com uma fonte comum 12volts, ou seja, pode ser ligado até numa bateria de carro, é ideal para acampamentos.

Claro, por enquanto o receptor só pode ser comprado por importação e o valor é de USD 125,00, o que para um receptor bem estruturado como este e com funções poderosas, vale muito a pena.

Nenhum comentário: