expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de julho de 2012

Informativo Djpbox e DjpboxSat Moderadores dos blogs em 15/07/2012

Bom dia a todos que nos ajudam a crescer cada vez mais, tenho a obrigação de informa-los que daqui pra frente poderemos dimunir a frequências de arquivos de atualização qt a todos aparelhos.
Ai vc poderá se perguntar o que levará vcs fazerem isso:
Seguinte, o team vem trabalhando e investigando alguns foruns e blogs tbm do ramo e deparando com muitas mentiras a respeito de algumas atualizações até mesmo contendo vírus podendo com isso prejudicar o rendimento do seu receptor.
Mas voçês não colocará mais atualizações nos blogs?
Calma, sim jamais deixaremos voçes na mão mas a partir de Hj dia 15-07-2012 vou aderir um novo metodo de trabalho para que todos possam realmente ter as respectivas firmwares novas de determinados decos com total segurança, sendo assim podendo desfrutar melhor do seu aparelho.
Tentarei na maioria deles testa-las antes, mas não garanto tds por não obter todos modelos de aparelhos,mas os garanto que a fonte será simplesmente 100% segura e com uma resumida sobre o que poderá vir a melhorar com a nova possível atualização ok.
Espero que todos entendam esse método afinal é pra segurança de todos e um ambiente mais limpo e não cheio das mesmas atualizações apenas modificando datas como muitos lugares tem feito, não ficamos de fora afinal somos uma rede unida.
Mas os prometo o melhor trabalho possivel e de fontes oficiais com suporte e recursos para o mesmo, com intuito de melhor atende-los. Desde já agradeço a todos a atenção e meus clientes já me conhecem e sabe que sempre presei a qualidade acima de tudo.

Atenciosamente,DjpBox e DjpBox 2012 - 15.07.2012

Nenhum comentário: